sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fica comigo

Fica comigo, desce depressa a escura noite; as trevas se aprofundam.
Senhor, fica comigo, quando falham outras ajudas e o consolo foge.
Ajuda aos desamparados, oh, fica comigo!

Rápido se aproxima o fim da breve vida.
O júbilo terreno diminui, sua glória passa.
Mudança e decadência em tudo vejo ao meu redor.
Oh, Tu que não mudas, fica comigo!
Tua presença quero a cada instante do dia.
Só a Tua graça pode anular o poder do tentador.
Quem, senão Tu, poderia guiar-me e ficar comigo?
Na nuvem ou no sol, oh fica comigo!
Mostra-me a Tua cruz, ante meus olhos que se fecham.
Brilha na tristeza, e mostra-me os Céus.
Irrompe a manhã do céu e as sombras terrenas fogem.
Na vida ou na morte, Senhor, fica comigo!
Fica comigo, Senhor!
(Autoria desconhecida)


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores

  ©BLOG DO PAULO - Todos os direitos reservados.

Template by Vidas Digitais | Topo