terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O abraço, um simples abraço...




Quero um abraço
Um abraço apertado
Um abraço demorado
Um abraço protetor
Um abraço acompanhado de silêncio
Só um abraço que abrace quem sou..





O Poder de um Abraço...  

Sentir o meu coração junto do coração de alguém a quem dou um abraço faz-me de tal maneira bem à saúde, traz-me uma tal paz...Um bom abraço ajuda-me a sentir as muitas dimensões do amor: a facilidade para dar e receber, a sensibilidade para o sofrimento, a disponibilidade para a alegria e a profundidade da ternura.
Abraçar alguém é como dizer-lhe: "Olha, aqui estou para o que quiseres, tudo o que precisares, estou de coração aberto para ti". O que implica aceitar ser rejeitado ou mal interpretado...
Não são só as pessoas solitárias, infelizes, inseguras, que precisam ser abraçadas. Abraçar bem dá-nos saúde! Mas não se trata de abraços sociais, de conveniência, em que duas pessoas se tocam apenas por fora... Nem se trata também de abraços de dois amantes apaixonados que um ao outro se agarram.... São abraços que acontecem porque saem cá de dentro sem serem travados. Como expressão de um amor incondicional que me habita – e de que não devo ter medo, porque é algo verdadeiramente libertador.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores

Siga-me por Email

  ©BLOG DO PAULO - Todos os direitos reservados.

Template by Vidas Digitais | Topo