segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Permita a ajuda divina


Quando você se sentir sozinho incapaz de enfrentar o dia-a-dia, quando não agüentar mais as pressões da vida, lembre-se da promessa de Jesus: “Eis que estou com você todos os dias até a consumação dos séculos”.
Deus o ama e está ao seu lado, mesmo que você não sinta; Ele quer ajudá-lo, se você lhe permitir.

Então, por que não experimentar? Ajoelhe-se aos Seus pés e clame: “Senhor, estou cansado de lutar sozinho. Os desafios que enfrento estão além das minhas forças. Agora, quero que Tu dirijas minha vida, acalme a tempestade, e aquietes meus nervos exaustos. Quero que sejas minha força e minha vitória neste mundo mau e difícil. Quero que voltes logo. Meu mundo não é aqui. Quero viver contigo para todo o sempre.”

Fonte:  nº. 028 da série Falando ao Coração –  Rádio Novo Tempo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores

  ©BLOG DO PAULO - Todos os direitos reservados.

Template by Vidas Digitais | Topo