terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Seus sonhos e os sonhos de Deus


Muitas vezes não temos paciência para esperar as coisas mudarem em nossa vida. Quando o que idealizamos não acontece como sonhamos, achamos que nada está acontecendo. Se idolatramos os nossos sonhos, podemos terminar num deserto árido de frustração e complexidade.
Deus quer que sonhemos, mas não quer ser excluído dos nossos sonhos. Nossa visão deve proceder dEle. Se nossa visão não for dada por Ele, então jamais se concretizará. Isso pode se aplicar a um cônjuge, a um emprego, a um curso, etc.
Deus quer que lhe submetamos todos os nossos sonhos. Dessa forma Ele poderá nos mostrar qual deles procede dEle e está alinhado com sua vontade, e qual deles é oriundo da nossa própria vontade. Se são sonhos e visões pessoais e não procedem de Deus, experimentaremos uma vida sem satisfação e nos desgastaremos tentando realiza-los. Mesmo que o sonho do seu coração proceda de Deus, você não o verá realizado até que se submeta ao Senhor. O sonho tem de ser realizado segundo a vontade dEle. (Stormie Omartian)
Senhor, entrego a Ti hoje todas as minhas esperanças e todos os meus sonhos. Se há algo que anseio e que não faz parte de minha vida, peço que retires o desejo, para que o que deve estar na minha vida seja liberado. Sei que é perigoso transformar meus sonhos em ídolos. Submeto a Ti tudo o que desejo, e declaro hoje que desejo mais a Ti. Quero que os desejos de meu coração estejam alinhados com os desejos do Teu coração. Embora seja difícil abrir mão dos anseios e sonhos que tenho para minha vida, coloco tudo aos Teus pés em nome de Jesus, amém.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores

  ©BLOG DO PAULO - Todos os direitos reservados.

Template by Vidas Digitais | Topo